19 fevereiro 2006

o sono, os sonhos e as histórias...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, Selma.
Vc não me conhece, fui parar sem querer em seu blog numa pesqisa no Google sobre o meu sobrenome,me chamo Marcelo Germinário, rsrsrs,curioso isso. Sou aqui do Brasil..ainda bem que naõ tentei montar um blog por aqui senão não conseguiria....tudo de bom e sucesso no blog, as imagens são lindas...um abraço do outro lado do Oceano...

7:43 da tarde  
Blogger Cecilia A.E said...

selma, qué hermosura! me encantan las flores que crecen en la cama, las flores de los sueños, y me parece genial lo de la ovejita con números (para dormir contar ovejas)
besos!

3:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

It's very lovely!

1:19 da tarde  
Blogger selma said...

thank you, for all the coments.
obrigado...

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very beautiful, tranquil little sleeping scene. Especially like the numerical sheep... Cheers, Gracia

11:08 da tarde  
Blogger Polly Pop said...

Hermoso...me encantan los colores que usaste, las fomas suaves, el clima que tiene...es simple y a la vez tan lleno de significado...:)

3:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Truly delightful, my favorite so far!

3:08 da manhã  
Blogger Fábia said...

Que beleza de desenho!

9:24 da tarde  
Blogger Filipa said...

adorei este! :)

2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home